segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Batman todos os Games do morcego.

Bem,essa materia deveria ter sido publicada neste domingo (02/12/12) porém houveram alguns imprevistos e éla está sendo publicada hoje (03/12/12 segunda feira) estão aqui todos os games do homem morcego exceto os legos que não são considerados (por mim :p) a matéria ficou bem simples pois eu só joguei 2 destes games, e é impossivel fazer uma análise de um jogo que nunca se jogou , espero que gostem ;) .


Batman
  Ano: 1986




 Plataformas: Amstrad PCW, CPC, MSX e ZX Spectrum

O primeiro game do morcego. O objetivo era salvar Robin coletando peças espalhadas por toda Bat-caverna. Foi um dos primeiros exemplos de jogos que usavam checkpoints, ao invés de te jogar direto no começo da fase de você perdesse uma vida. Tinha visuais um pouco atrasados em comparação aos outros jogos de sua época.



Batman The Caped Crusader

Ano: 1988



Plataformas: Amiga, Apple II, Commodoro 64, MS-DOS e Zx Spectrum

Dois anos depois de seu primeiro game, Batman ganha um mais melhorado. O game era feito para parecer com uma história em quadrinhos e era dividido em duas partes: uma contra o Pingüim e outra contra o Coringa.



Batman

Ano: 1989





Plataforma: Super Nintendo

Game inspirado no filme do mesmo ano. Talvez o primeiro jogo do Batman que ficou conhecido na época. Foi bem aceito, mesmo mudando um pouco do que foi exibido no filme.


Batman Return of The Joker
Ano: 1991



Plataformas: Mega Drive, Game Boy, NES e SNES.

Visuais e jogabilidade melhorados. No game, o Coringa foge do Asilo Arkham e começa a aterrorizar Gotham e então Batman precisa pará-lo.




Batman Returns
Ano: 1992



Plataformas: NES, SNES, Mega Drive, Mega-CD, Master System, Game Gear, Lynx, Amiga, Atari ST e PC.

Até a época, foi o recorde de plataformas que um jogo havia sido lançado. Era um jogo inspirado no filme de mesmo nome e ano, dirigido por Tim Burton. Tinha visuais superiores e era um estilo Beat’em Up






Batman The Animated Series
Ano: 1993



Plataformas: Game boy.

Primeiro game baseado na série animada de grande sucesso dos anos 90. Era um game de plataforma onde se controlava Batman, por maior parte do tempo, pois as vezes podia se controlar Robin também.

The Adventures of Batman & Robin
Ano: 1994



Plataformas: SNES, Genesis, Sega CD e Game Gear.

Também inspirado na série de TV, a versão do SNES é diferente das demais. No SNES, o vilão principal é o Coringa, nas versões dos consoles da SEGA, o vilão é o Sr Frio. Era possível jogar com Robin ou Batman. Mas versões da SEGA, era possível jogar de modo cooperativo.

Batman Forever
Ano: 1995



Plataformas: NES, Mega Drive, Game Gear, Game Boy e PC.

Mais um jogo inspirado no filme de mesmo nome. Usando a tecnologia de atores digitalizados, como a de Mortal Kombat, o game era também um beat’em up com uma opção de luta e cooperativo para duas pessoas. Há dois modos cooperativos, um onde Batman e Robin não podem se machucar e compartilham a mesma pontuação, já a outra os dois podem dar “friendly fire” e cada um tem sua pontuação. Uma versão melhorada do game foi lançada no ano seguinte para Playstation, Sega Saturn e Windows.

Batman & Robin
Ano: 1998



Plataformas: Playstation e Game.com

Outro jogo inspirado no filme de mesmo nome. Foi o primeiro game do Batman à trazer a experiência sandbox (mundo aberto). Você poderia andar pelas ruas de Gotham, ver pessoas comuns, encontrar tráfego de carros e acontecimentos em tempo real. Os personagens jogáveis eram Batman, Robin e Batgirl.
 (se você ainda tiver um ps1 ou um emulador eu recomendo esse game eu passei horas e mais horas jogando este game na minha infância e foram muito bem gastas ;) )


Batman Beyond The Return of The Joker
Ano: 2000



Plataformas: Game Boy Color, Playstation e Nintendo 64

Inspirado no desenho que retratava um Batman do futuro, era mais um beat’em up que recebeu poucas críticas boas na época.

Batman Chaos in Gotham
Ano: 2001



Plataforma: Game Boy Color

Lançado pela Ubisoft apenas para o portátil da Nintendo, o game conta sobre quando o houve uma grande fuga de bandidos do Asilo Arkham, fazendo de Gotham um verdadeiro caos.

Batman Vengeance
Ano: 2001



Plataformas: Playstation 2, Xbox, Gamecube, Game Boy Advance e PC.

Inspirado em outra série de TV, nesse game Batman é alvo de uma conspiração e acaba sendo caçado pela polícia como um criminoso e precisa descobrir o que está acontecendo antes que Gotham seja destruída.

Batman Dark Tomorrow
Ano: 2003



Plataforma: Game Cube e Xbox

Um dos poucos jogos do herói que foi inspirado no material original e não em filmes ou desenhos de TV. Na trama, Batman descobre que o Comissário Gordon esta como refém no Asilo Arkham e então precisa ir até o local despercebido e descobrir quem esta por trás disso. Teria uma versão para Playsation 2, mas foi cancelada. Foi mal aceito pela crítica.

Batman Rise of Sin Tzu
Ano: 2003



Plataformas: Playstation 2, Gamecube, Xbox e Game Boy Advance.

Inspirado em outra animação, desta vez Batman precisa confrontar Sin Tzu e outros vilões conhecidos exatamente no dia do aniversário da morte de seus pais, para evitar um desastre em Gotham. Havia um modo cooperativo no game e, além de Batman, você também poderia controlar Batgirl, Robin e Asa Noturna.

Batman Begins
Ano: 2005



Plataformas: Playstation 2, Xbox, Gamecube e Game Boy Advance.

Inspirado no primeiro filme da trilogia de Cristopher Nolan, o game teve notas medianas pela crítica e era baseado quase que unicamente na furtividade, Batman deveria usar seus gadgets e elementos do cenário para provocar medo nos seus inimigos e neutralizá-los silenciosamente.

Batman Arkhan Asylum



O Coringa ataca o Gabinete do Prefeito de Gothan, porém é derrotado pelo Batman que o leva até o Asilo Arkhan Devido a um recente incêndio na Prisão de Blackgate, um grande número de prisioneiros em perfeitas condições mentais foram temporariamente relocados para Arkham, muitos dos quais estão na gangue do Coringa. Enquanto Batman acompanha os guardas levando o Coringa para dentro, a segurança de Arkham é tomada pela Arlequina, permitindo que o Coringa escape e tome controle da instalação. Batman rapidamente percebe que esses eventos, incluindo o incêndio em Blackgate, são todos parte de um plano do Coringa, e que o Coringa subornou um guarda de segurança para deixá-lo escapar. O Coringa ameaça detonar várias bombas espalhadas por Gotham se alguém tentasse entrar em Arkham, forçando Batman a trabalhar sozinho; porém ele consegue contar com a colaboração do Comissário Gordon e outros guardas leais depois do Batman libertá-los. Além deles, o Oráculo consegue ajudá-lo a se guiar pela ilha com o rádio. Batman consegue ter acesso a uma Bat-caverna adjunta que ele construíu anos antes.



Batman Arkhan city


 
 é a sequência para o jogo de Ação e Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC, . O jogo é compatível com PS3, Xbox 360 e Microsoft Windowns. Foi desenvolvido pela Rock steady studios e foi publicado pela Warner Bros e DC entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento para PC em 22 de novembro de 2011. E está disponivel para a compra. O jogo ganhou 3 prêmios no Spike Video Game Awards 2011: Melhor Jogo Adaptado; Melhor Jogo de Ação & Aventura e Melhor Jogo para Xbox 360. Será lançado para Wii U em 2012.




Ass:Skywalker








Nenhum comentário:

Postar um comentário